sexta-feira, novembro 08, 2013


Theme para Google Chrome - Demi Lovato

19 comentários:

  1. Eu baixei, mas não sei instalar. Está lindo~

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  2. Noooosssaaaa que divo ! Vou baixar neste instante !
    Kisses for you || TTH

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, vou baixar *-*
    Aceita afiliação?
    ~Seguindo
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Baixei e instalei, mas o rosto dela ficou cortado, rs..
    Ficou lindo *-* Beijos
    karol - umagarotadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ammy, quando você baixa é só clicar em cima e aceitar, pronto, está instalado

    ResponderExcluir
  6. KAROLINE SANTOS SOUSA provavelmente ficou cortado porque as dimensões da sua tela devem ser pequenas

    ResponderExcluir
  7. Sempre gosto de ficar mudando. Agora está um de flores.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu vim avisar que aceitei o seu pedido de afiliação, já coloquei o seu blog na minha lista e quando vc colocar o meu vc pode me avisar ? Obrigado *-*
    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  9. Que máximo... amei, flor!
    Melhoras pra ti... beijinhos

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um de uma serie de um anime bem diva *o*

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, que lindo, apaixonada <3
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *o* Perfeito. Minha amiga é lovatic, eu mostrei á ela, ela pirou ! heuaheuhae

    Beijos, wakin-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Espero que melhore, Brenda. Eu também ODEIO ficar doente, é horrível! Nossa, o lay sumiu e tu já refez? Que ninja u__u' Parabéns pelos 200 seguidores.
    Que theme LINDO, eu amei, você arrasou, parabéns.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana o theme, o meu é de meme rs

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.