quinta-feira, outubro 17, 2013


Efeito Meio a Meio

12 comentários:

  1. eu não tenho photoshop. como faz? :(
    beijos
    ♥ http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog maravilhoso,e já estou seguindo! Segue o meu de volta? *--*
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visita.Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado desse efeito.
    Bjs da Isabella do recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prova de ciências que tenso hein, sou muito boa em ciencias mais e muuito chato.Melhoras ai para você, e adorei o efeito >3<

    ResponderExcluir
  5. OMG, que resultado maravilhoso >3< Vou tentar fazer..

    Veja meu resultado aqui: http://static.tumblr.com/wsnvzea/Ib2muva55/sel_perfeitooooooosa.png =D Obrigada pelo tuto, sua divosa, usarei nos meus próximos layouts 'u'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. O efeito é bem legal (mesmo sendo um pouco estranho, haha), achei bem exclusivo já que nunca vi em nenhum blog... Fico te esperando lá no blog. Beijos <3
    www.justgirl-oficial.blogspot.com (segue?)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a sua amiga gostou Cath *-* amei o efeito, acho divo u_u

    ResponderExcluir
  8. Fica bem legal, gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda.
    Vim aqui rapidinho só para responder seu comentários lá no #MinhasFeminices.
    Sobre a paleta Não flor ela é réplica. Deixei bem claro no post anterior, acabei esquecendo de colocar nesse fotorial mas já reeditei viu.
    Ela é réplica sim!
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Awn, que bom que gostaram gente, é estranho mas é fofo, haha... Bianca, nas nossas Tags temos o "Download Photoshop". E segui todos que pediram! Juu-Chan, arrasou *-* Pois é Brenda, não tem como não gostar né? Obrigada :3

    Beijos, Cath ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei bastante do efeito! Tenho manias de pesquisar efeitos pra fotos, seja no photoshop, ou no photoscape *0*
    É bem criativo, vou usar xD

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.