domingo, outubro 13, 2013


7 News Paletas de Cores

15 comentários:

  1. colocam muito toáz nas fotos, fica feio '-'

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnn lindas paletas !
    A mais bonita pra mim foi a Cupcake U.U
    Acho que já sigo seu bl c:
    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todas ficaram muito lindas, mesmo! Adorei a "Dog" e a "Demi" <3
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo Violetta. Faz-me lembrar uma série que eu gostava de assistir chamada Suena Conmigo.
    As paletes estão todas bonitas mas a primeira e a da Demi são as melhores (na minha opinião)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Shisuis, que blog lindo *0*
    Mudanças e mudanças.. Elas são muito complicadas, mas que bom que deu tudo certo >3<
    Espero que sua garganta melhore, a minha também está assim, e é péssimo ç3ç
    Eu adorei as paletas, principalmente a da Demi e a "Dog" *0*
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco eu também mudarei de casa, deve ser muito ruim ficar sem postar até os técnicos instalarem a internet na casa nova, além de ter que ajudar a limpar e organizar as coisas e.e Espero que sua dor de garganta melhore :3
    Ah, amei todas as paletas, minha favorita foi a Blue, a Cute e a Demi!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei, as cores são perfeitas!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ammmmmmmmmmei as paletas,todas <3
    mas principalmente a Cupcake(hum,que delicia hahaha(,a cute(muito fofa realmente(,Demi(tinha que ser ne,ela 'e diva u.u) e girls(amei as cores e a combinacao haha)
    Beijos <3
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a cute e a cupcake, são as mais lindonas, arrasou!

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  10. A "Cute" e a "Demi" são as mais criativas na minha opinião xD

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.