domingo, agosto 18, 2013


Blend Collage3D Cute :3

3 comentários:

  1. Selena Gomez é uma fofa >333< haha
    Adorei o resultado, o efeito 3D deixou ele mais charmoso ainda e o tutorial está bem explicado, não fiz o Blend por preguiça mesmo kkkk, mas qualquer dia tento. Seria legal se disponibilizasse algumas texturas ou aquelas imagens que estão perto da bolsa da Sel, não sei se são pngs ou outra coisa, pode?

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, que post lindo, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.