segunda-feira, julho 08, 2013


Imagem preta e branca com partes coloridas

6 comentários:

  1. Que legal sua dica!!
    bjs
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal *OO* Vou tentar \o\

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. ASPOASKPOASKPAOSKPAOSK' Que efeito estranho... Vou tentar (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica! Achou que vou usar!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahaha Brenda eu estava fazendo um tutorial desse efeito preto e branco com algumas partes coloridas, coincidência não é? Só que o meu era no editor on line. Pra não eu não repetir vou deixar esse meu tuto em rascunho pra eu postar no proximo mês (já que estava quase tudo editado rsrs) e eu faço um outro tuto.
    Bjão
    recantodafadaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jura Isa ? Que pena flor, mais não deixe de postar, talvez seu modo de explicar seja diferente do meu, e aqui é a Eloísa anjo, nova moderadora do GC ♥ Aposto que você vai gostar do resultado Juu :3

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.